Nova receita :) !

Olá a pinguinados!
Mais um receita criada pelo Club Penguin! Confira a baixo:

Olá!
Meu nome é Lilac Ren e eu sou um escritor aqui no Club Penguin! Alguns de vocês podem ter me visto ao redor da ilha antes, mas você sabia que, parte do meu trabalho é criar as receitas, artes e artesanato, e atividades ao ar livre? Este mês, criou duas novas receitas que eu estou super animado. Curry Sopa de abóbora (abóbora é o meu vegetal favorito) e salada de pepino .

Você pode conferir todas as nossas receitas por visitar esta página: clubpenguin.com/fun-stuff/recipes E se você experimentar as receitas de sopa de abóbora e pepino salada, deixe-me saber qual é o seu favorito nos comentários!
 Pinguinando!
 -Club Pinguim Equipe
(Mensagem retirada do blog inglês do Club Penguin)

O que acham vão pedir ao vossa mãe ou responsável para fazer?